parent nodes: lista de tags


BC3 - Base de Conhecimentos do 3º Juizado Especial de Maringá


entendimentos

Atenção, pessoal: não é para colocar os entendimentos aqui. Sem textão aqui. Este vb. é só um índice.

Quando você tiver um entendimento para anotar, crie um verbete novo para ele, na pasta MISC, e dê um nome elucidativo e curto. Daí, coloque um link para esse verbete novo na lista aqui contida.

A regra para isso é a mesma regra geral da BC3 um entendimento, um verbete. Enciclopédia, não livro. Por isso o verbete que você criar para por nele um entendimento deve ter um nome elucidativo e um texto bem descritivo, que contenha as palavras chave que provavelmente o usuário utilizará quando quiser achar aquilo.

Não é preciso numerar os entendimentos. Se precisarmos mencionar um deles num fluxograma, por exemplo, criaremos uma nota numerada, colocaremos dentro dela o link para o entendimento e citaremos a nota no fluxo.

Deve haver, na BC3, o menor número possível de verbetes contendo entendimentos. Aquilo que chamamos de “entendimentos” é um pedaço de informação que não sabemos direito onde arquivar. O certo é, em vez de criar um verbete de entendimento para algo, escrever esse entendimento no verbete que trata do assunto respectivo. Um entendimento sobre custas deveria estar no verbete n062 custas nos JE . Enfim, cada verbete de “entendimentos” representa uma informação mal classificada e mal arquivada. Devemos trabalhar para não ter nenhum verbete aqui.

Verbetes contendo entendimentos devem levar a tag `xxxentendimentos`.


Início | Principais verbetes | Treinamento | Modelos | Gestão | Lista geral

versão 1.53 (28/5/2021 13:55)